quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Primeiro Desfile de Primavera

Nesta sexta-feira dia 21 de outubro, aconteceu em nossa Unidade o Primeiro Desfile de Primavera.
O desfile aconteceu em atendimento ao desejo dos adolescentes da nossa Unidade que ficaram responsáveis pela organização e apresentação do desfile, com o apoio de toda a equipe de profissionais da Fundhas Monsanto.
O desfile teve como participantes convidada para o juri a orientadora pedagógica Cristiane Barreto, a assistente social Daniela e professores da Unidade, que se basearam nos quesitos desenvoltura, postura e simpatia para a premiação.
Após o desfile foi servido salgadinhos e refrigerantes a todos os presente que ainda puderam curtir uma Balada Teen em um ambiente preparado com luzes e efeitos visuais.
O evento foi um grande sucesso e contou com a colaboração de vários parceiros como a Faculdades Anhanguera, que presenteou com um book os modelos ganhadores em 1º e 2º lugares alem de fornecer os salgados e refrigerantes que foram servidos durante o evento, a Oscar Calçados que presenteou todos os participantes do desfile com sandálias e tênis, a Embeleze que penteou e maquiou as modelos para a ocasião, o Espaço Tim Lopes que nos cedeu a passarela para o desfile e dos professores César e André do DDC – Fundhas – que nos cedeu jogos de luzes para a Balada Tim.
Contamos ainda com a presença de representante da Empresa Monsanto na pessoa da Sra. Vânia Gaddini e dos pais e responsáveis pelos alunos entre outros convidados.

Agradecemos a todos que contribuiram para a grandeza desse evento, principalmente aos adolescentes pela organização e responsabilidade que demonstraram.